sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Em treino regenerativo no hotel, Neymar comanda 'nado sincronizado'

Após chegarem a Yokohama e assistirem à vitória do Barcelona sobre o Al Sadd, quinta-feira, os jogadores do Santos realizaram umtreino regenerativo no hotel em que a delegação ficará hospedada até a decisão de domingo. Na piscina, Neymar roubou a cena ao comandar uma "aula" de nado sincronizado com Danilo e Elano.
Ao lado dos colegas, o craque esbanjou bom humor e até arriscou um salto mortal. Ele não se preocupou nem com a câmera da TV oficial do clube, que quase saiu molhada da brincadeira. Além da piscina, o grupo alvinegro utilizou também a academia e uma ampla sala do hotel, onde os atletas foram submetidos a exercício.
Nesta sexta-feira, o Peixe treina no estádio do Kawasaki Frontale Football Club, mais uma vez à noite no horário japonês (manhã no Brasil). No sábado, véspera do confronto decisivo, será feito o reconhecimento do gramado do Estádio Internacional de Yokohama, palco do confronto.
O título do Mundial de Clubes será decidido no domingo, às 8h30 (de Brasília). Enquanto o Peixebriga para subir pela terceira vez ao topo do planeta, o Barcelona tenta faturar seu segundo título na competição.
gazetaesportiva.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário