domingo, 11 de dezembro de 2011

Corinthians aceita proposta e Bahia deve renovar com Souza e Lulinha


Considerada uma das principais metas da diretoria do Bahia durante o mês de dezembro, a renovação de contrato com o meia Lulinha e o atacante Souza foi praticamente oficializada neste domingo. O Corinthians aceitou emprestar os atletas por mais uma temporada e deu o aval para que o Tricolor de Aço proponha um novo vínculo aos jogadores.
A confirmação do acerto entre os clubes veio por meio do Twitter oficial do Bahia. A equipe frisou que agora a permanência de ambos só depende de um acordo entre o Esquadrão e os empresários que representam os atletas do Timão.
"Entre Bahia e Corinthians já esta tudo certo, mas renovações de Lulinha e Souza dependem de um acerto com os atletas e seus empresários. Definição sobre os dois deve sair no início da semana. Os dois atletas tem propostas de outras equipes, mas querem ficar no Bahia", declarou o time através da rede social.
Renegados do Corinthians, Souza e Lulinha voltaram a desempenhar um bom futebol neste Campeonato Brasileiro, quando foram decisivos em uma série de partidas e ajudaram o Bahia a garantir uma vaga na Copa Sul-americana do ano que vem.
O atacante foi o responsável por balançar as redes 11 vezes e se tornou o artilheiro da equipe no Brasileiro. Entre os gols marcados pelo centroavante durante a temporada, o destaque fica para o da partida contra o Santos, que terminou empatada em 1 a 1 e livrou o clube do rebaixamento para a Série B.
Já o meia ficou no banco de reservas durante boa parte da competição, mas suas atuações no segundo tempo dos jogos chamaram a atenção do técnico Joel Santana, que conferiu a titularidade ao armador nas últimas rodadas do campeonato. Ao todo, Lulinha marcou cinco vezes e distribuiu uma série de assistências aos atacantes do Esquadrão.

gazetaesportiva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário