sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Neto relança livro e mira a presidência. "Eterno Xoxó"

Neto e os autores do livro, Renato Nalesso e Fabricio Bosio
Neto, eterno ídolo do Corinthians e atual comentarista do Grupo Bandeirantes, relançou nesta quinta-feira, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, sua biografia, Eterno Xodó, escrita por Renato Nalesso e Fabrício Bosio. 

A nova versão conta histórias dos bastidores da vida do craque depois de pendurar as chuteiras. ”A ideia foi do Fabricio e do Renato. Eles queriam incluir a minha vida como comentarista e apresentador de televisão. Aproveitaram para contar das duas Copas que eu fui trabalhar. A gente incluiu muita coisa legal. Acho que ficou bonito o livro”, informou Neto enquanto distribuía autógrafos no Shopping Frei Caneca.

“Meu sonho é ser presidente do Corinthians” 

A frase acima está na página 226 do livro e o craque Neto explicou um pouco mais sobre esse desejo. “Nunca sonhei que ia poder dar entrevista, que eu ia estar na televisão. Não sei se vai acontecer. Sei que é muito difícil, mas pelo que o Andrés Sanchez fez pela democracia, quem sabe daqui há uns seis, sete anos tenho essa oportunidade.”

A ideia, no entanto, foi logo tripudiada pelo atual mandatário alvinegro, Andrés Sanchez, que deixou a presidência do clube nesta quinta para ser diretor de futebol da CBF. “Ele vai ser burro como eu fui”, comentou.


O presidente do Corinthians Andrés Sanchez prestigiou o relançamento do livro de Neto
Polêmica

Além da presidência corintiana, o livro tem também o depoimento de Leão, que o mandou embora do Palmeiras em uma troca com o jogador Ribamar. O jogador trocou o Parque Antarctica pelo Parque São Jorge e se sagrou campeão brasileiro em 1990, sendo o principal destaque da equipe - nesta sexta-feira, por sinal, completam 21 anos da conquista. “A gente voltou a ter um bom relacionamento e isso é que é importante”, destacou.

Os autores

Os autores revelaram como surgiu a ideia do livro.  “Nós tivemos a ideia, porque justamente o primeiro livro parava quando ele encerrou a carreira de jogador e não contava o pós-futebol”, explicou Renato Nalesso.

Já Bosio completou. “Naquela época, o Neto estava na Rádio Bandeirantes, mas não estava na televisão. Hoje tem uma visibilidade muito maior. Espero que repercuta as coisas que ele sempre disse. Na verdade é para eternizar as palavras e atitudes dele”, falou Fabrício Bosio. 

band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário