quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

FIFA elogia avanço da obra da Arena Fonte Nova

Durante a visita, a comissão técnica conheceu todas as providências adotadas desde a última vistoria realizada pela entidade, em 17 de novembro, para garantir ainda mais agilidade à obra.

Em visita hoje a Salvador (12/12), a comitiva da FIFA considerou positivo o avanço da obra da Arena Fonte Nova. Durante a visita, a comissão técnica conheceu todas as providências adotadas desde a última vistoria realizada pela entidade, em 17 de novembro, para garantir ainda mais agilidade à obra. Nesta terça-feira, foi instalado um trecho da primeira arquibancada do estádio. 

Integraram a comitiva da FIFA, o gerente geral de relacionamento do COL, Fábio Starling, o diretor da Fifa no Brasil, Fúlvio Danilas, e o engenheiro Fábio Carvalho.

Realizada na Arena Fonte Nova, a reunião contou com a presença do governador em exercício, Otto Alencar; do secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Nilton Vasconcelos; do secretário para Assuntos da Copa, Ney Campello; do chefe de gabinete do Governador, Edmon Lucas, dentre outras autoridades estaduais, da Prefeitura de Salvador e da Fonte Nova Negócios e Participações, empresa responsável pela construção e operação da arena.

No encontro, foram apresentadas aos visitantes todas as medidas adotadas para aumentar o ritmo da obra da arena, como abertura de novas frentes de trabalho, alocação de mais maquinários, a exemplo de guindastes e carretas, implantação de três turnos de trabalho, dentre outros. Até o momento, a obra alcança a marca de 40% de concluída.

Além do andamento da construção da arena, a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur) apresentou aos visitantes as iniciativas de Governo do Estado quanto ao projeto de mobilidade urbana.

Fonte: (Setre-BA) Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário