GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

sábado, 22 de agosto de 2020

Técnico do PSG confirma a volta de dois titulares; Navas ainda é dúvida para a final


Na véspera da final da Liga dos Campeões, uma boa notícia para o PSG. O técnico do time, Thomas Tuchel, confirmou, em entrevista coletiva, que a equipe vai contar com a volta de dois titulares para a decisão: os meias Verratti e Gueye. Com isso, o único jogador que permanece como dúvida para a partida é o goleiro Kaylor Navas.
“Verratti e Gueye estão ok e vão jogar. O Navas ainda fará um pequeno teste em treinamento e nós vamos tomar essa decisão depois”.
Existia uma expectativa se o jogador iria mudar o time para a jogo, fazendo uma formação diferente, com três zagueiros, para encarar o poderoso Bayern. Mas, o treinador, que elogiou o adversário, afirmou que não irá fazer tais alterações e disse que está confiante para a vitória.
“Vai ser muito difícil. Sabemos que o Bayern venceu todos os seus jogos e é uma equipa muito forte. Mas sempre há espaços e soluções a serem encontradas. Agora não é hora para grandes mudanças”.
Assim, o provável time titular do PSG deve ser Navas (Sérgio Rico); Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe e Bernat; Marquinhos, Verratti e Gueye; Di María, Mbappé e Neymar. A grande final vai ser realizada neste domingo (23/08), às 16h, no Estádio da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário