GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Em busca do resultado positivo, Vitória enfrenta o Náutico no Barradão

ASSISTIR AO VIVO Vitória x Náutico pela TV, online, pelo Campeonato  Brasileiro série B 2020, HOJE, QUARTA (19/08 ...

Com cinco pontos e em oitavo lugar na Série B, o Vitória enfrenta o Náutico nesta quarta-feira (19), às 20h30, no Barradão. A ordem é vencer e retornar ao G-4. A equipe estava na quarta posição antes do início da rodada. 

O técnico Bruno Pivetti, do Vitória, tem reforços para a partida. O zagueiro Maurício Ramos e o atacante Vico estão recuperados e retornam ao time titular. Por outro lado, o treinador não poderá contar com o volante Guilherme Rend, suspenso após acumula três cartões amarelos.

No Náutico, o técnico Gilson Kleina não poderá sentar no banco de reservas, já que não fez exame para Covid-19. O procedimento faz parte do protocolo da CBF. Desta forma, o auxiliar Dudu Capixaba será responsável por comandar o time

A equipe pernambucana está desfalcada de Kieza, que já passou pelo Vitória. O atacante sofreu uma lesão muscular e ficará fora de combate por um mês. Salatiel deve ser o substituto.

Vitória x Náutico
Série B - 4ª Rodada
Data: 19/08/2020 (quarta-feira)
Local: Barradão, em Salvador
Horário: 21h30
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC-CBF)
Assistentes : Kléber Lúcio Gil (SC-CBF) e Johnny Barros de Oliveira (SC-CBF)
Quarto árbitro: Josué Reis de Jesus Júnior (BA-CBF)
Analista de Campo: Kléber Moradillo da Silva (BA-CBF)


Vitória:  Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Jean, Rodrigo Andrade (Marcelinho) e Fernando Neto; Vico, Léo Ceará e Mateusinho.Técnico: Bruno Pivetti.

Náutico: Jefferson; Hereda, Ribeiro, Camutanga, Daltro; Josa (Djavan), Jorge, Jean; Erick, Dadá e Salatiel. Técnico: Dudu Capixaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário