GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

domingo, 16 de agosto de 2020

Após Isla, Fla se prepara para concluir a chegada de mais um lateral


A diretoria do Flamengo está em busca de uma solução para a lateral direita após a saída de Rafinha. A decisão do medalhão de deixar o clube de graça rumo ao Olympiacos, da Grécia, abriu uma lacuna no elenco. Diante do Coritiba, o jovem João Lucas recebeu oportunidade e chegou a receber elogios da torcida, mas o planejamento é buscar mais de um nome para o setor.
Nos bastidores, o Mais Querido encaminhou a chegada de Mauricio Isla. O chileno, de 32 anos, que está sem clube e recentemente recusou uma oferta do Boca Juniors, da Alemanha, mudou os planos após o interesse rubro-negro e estaria animado em atuar na Gávea. Mesmo com o negócio próximo de ser concluído, a diretoria segue observando alternativas.
De acordo com o jornalista Mauro Cézar Pereira, a intenção do Flamengo é contratar dois jogadores para a posição. Um dos preferidos para a lateral é Guga e a alta cúpula planeja uma oferta, mas o Atlético-MG faz jogo duro e não facilita nas negociações. Além disso, o jovem defensor ganhou moral com o técnico argentino Jorge Sampaoli e tem se firmado entre os titulares.
Com a dificuldade pelo jogador de 21 anos e o fechamento da janela de transferências internacional, o Mengão não descarta fechar um acordo com um jogador do futebol sul-americano para outubro, quando o período de contratações estará mais uma vez aberto. Avaliando alternativas, o clube tem dois nomes no radar
Atualmente no Independiente, Fabricio Bustos segue no radar. Depois de contatos no último mês de junho, o Fla ouviu que o preço do jogador de 24 anos seria 5  milhões de dólares (cerca de R$ 27 milhões de reais) por 80% dos direitos. No Colón, Alex Vigo, de 21 anos, é outro muito bem avaliado, mas o contrato até 2023 pode atrapalhar os planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário