GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Dia do Mercado: Fla anuncia lateral, Pato de saída do São Paulo, Galo quer Scarpa


Apesar da pandemia do novo coronavírus, o mercado da bola não para. A quarta-feira foi repleta de novidades, com Isla chegando no Flamengo, Pato saindo do São Paulo e Scarpa pode ir para o Atlético-MG.
Agora está no papel, nos sites e nas redes sociais do clube. O Flamengo, nesta quarta-feira, anunciou oficialmente a contratação de Mauricio Isla, de 32 anos, que assina até dezembro de 2022. O lateral-direito chileno chega para suprir a saída de Rafinha, cujo destino foi a Grécia (Olympiacos) e vai vestir a camisa 44.
Alexandre Pato não jogará mais pelo São Paulo. Ele foi liberado do treino desta quarta-feira para negociar a rescisão de seu contrato, válido até o fim de 2022. O acordo para a saída dele está próximo de ser confirmado. Ele deve ir para o Internacional.
O Atlético-MG quer o meia Gustavo Scarpa, do Palmeiras. Quem revelou o interesse alvinegro no jogador foi o diretor de futebol do clube paulista, Anderson Barros. Scarpa não tem tido oportunidades com Vanderlei Luxemburgo em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário