GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Com facilidade, PSG vence o RB Leipzig e vai à final da Champions League

Com facilidade, PSG vence o RB Leipzig e vai à final da Champions League

O Paris Saint-Germain está pela primeira vez em sua história na final da Champions League. A equipe liderada pelo craque Neymar venceu o RB Leipzig por 3 a 0 nesta terça-feira (18) e garantiu a sua presença na decisão. Os gols foram marcados por Marquinhos, Di María e Bernat.

Apesar de não ter balançado as redes na semifinal, Neymar deu passe de letra para o gol marcado pelo argentino Dí Maria.

A equipe treinada por Thomas Tuchel atuou com Rico; Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe e Bernat; Marquinhos, Paredes (Draxler) e Herrera (Verrati); Dí Maria (Sarabia), Neymar e Mbappé (Choupo-Moting).

Já o RB Leipzig comandado por Julian Nagelsmann jogou com a seguinte formação: Gulácsi; Mukiele, Klostermann (Orbán), Upamecano e Angeliño; Kampl (Adams), Sabitzer, Olmo (Schick), Laimer (Halstenberg) e Nkunku (Forsberg); Poulsen.

O PSG aguarda por Lyon ou Bayern de Munique, que se enfrentam nesta quarta-feira (19), no José Alvalade. A grande final será no domingo (23), às 16h (horário de Brasília), no estádio da Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário