GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Sem presença de público, Salvador deve sediar torneio de jiu-jitsu em outubro

Sem presença de público, Salvador deve sediar torneio de jiu-jitsu em outubro

Salvador deverá ser sede de torneio de jiu-jitsu. A primeira edição do Ôxe Challenge está agendada para acontecer no dia 17 de outubro. De acordo com Irland Brandão, um dos organizadores junto com seu irmão Renê, o evento reunirá 24 lutadores de faixas azul, marrom e roxa. Será público e a transmissão será toda pelo YouTube.

"Temos 24 atletas confirmados, serão 16 faixa azul. Além de quatro morrom e quatro roxa, que farão as lutas casadas. O torneio de faixa azul vai pagar R$ 1 mil de premiação. A premiação das lutas casadas será de R$ 250", explicou em entrevista ao Bahia Notícias. "Ainda não podemos divulgar o local, por causa da pandemia e dos protocolos da prefeitura, então estamos analisando como serão feitos", completou.

O horário também não está fechado, mas segundo Brandão o torneio deve começar entre 17h e 18h. "Estamos tentando fazer um evento regional, já que no Nordeste tem essa carência de eventos com premiação em dinheiro. São poucos eventos desse tipo, inclusive destinado aos atletas iniciantes, como de faixa azul", destacou ele.

São esperados atletas da Bahia e de Sergipe. Uma das lutas casadas será entre Rafael Feitosa e Vital Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário