quinta-feira, 25 de junho de 2020

Arthur diz sim à Juventus e transferência depende acerto do Barcelona com Pjanic

Arthur diz sim à Juventus e transferência depende acerto do Barcelona com Pjanic

O meio-campista Arthur aceitou a proposta da Juventus. A transferência do brasileiro para o clube de Turim depende agora do acerto do Barcelona com o também meia Pjanic para o negócio ser fechado. A informação é do jornalista Alexandre Lozetti, do GloboEsporte.com. Os italianos repassarão o bósnio e mais uma quantia em dinheiro para ficar com o jogador da Seleção Brasileira.

Na Juve, Arthur vai assinar contrato válido por cinco anos e receberá em torno de 10 milhões de euros por temporada. Já a negociação entre o Barça e Pjanic segue um impasse na questão salarial. O bósnio, de 30 anos, recebe uma remuneração maior do que o brasileiro o que não é bem visto pela diretoria catalã já que pagava menos para um jogador de 23.

Arthur chegou ao Barcelona em julho de 2018 após se destacar no Grêmio. Porém, o meia não conseguiu se firmar no time espanhol e se tornou uma oportunidade aos olhos do clube para fazer dinheiro em 2020, inclusive devido à crise financeira ocasionada pela pandemia do coronavírus. Nesse período na Catalunha, ele se tornou titular da Seleção Brasileira, comandada por Tite, e participou da conquista da Copa América de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário