domingo, 21 de junho de 2020

Federação de Futebol do Rio de Janeiro remarca jogos do Campeonato Carioca


A Federação de Futebol do Rio remarcou os jogos do Campeonato Carioca inicialmente programados para este domingo, 21. Vasco e Macaé entram em campo na próxima quarta-feira, às 21h30, em São Januário. Já o Madureira recebe o Resende na quinta-feira, às três da tarde, no estádio da Rua Conselheiro Galvão, na Zona Norte do Rio.
A mudança na tabela do Campeonato Carioca foi a terceira em apenas um dia. Neste sábado, a Prefeitura do Rio publicou em edição extra do Diário Oficial do Município um decreto que suspenderia, até a próxima quinta-feira, jogos de qualquer competição esportiva em locais fechados.
Em seguida, o prefeito Marcelo Crivella voltou atrás e anunciou que apenas as partidas envolvendo Fluminense e Botafogo estavam suspensas. Na nova decisão, os jogos inicialmente marcados para este domingo estavam autorizados pela Prefeitura.
Botafogo e Fluminense defendem o retorno dos jogos do Campeonato Carioca apenas em julho. Já Flamengo, Vasco e os demais clubes que participam do Estadual aceitaram voltar à disputa, após a suspensão forçada pela pandemia da Covid-19. 
Os jogos entre Botafogo e Cabofriense e Fluminense e Volta Redonda, inicialmente programados para segunda-feira, foram adiados por tempo indeterminado pelo decreto municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário