terça-feira, 23 de junho de 2020

Djokovic testa positivo para o coronavírus após promover torneios abertos ao público

Djokovic testa positivo para o coronavírus após promover torneios abertos ao público

Número 1 do ranking mundial de tênis, Novak Djokovic testou positivo para o coronavírus. A informação foi divulgada pelo próprio tenista através de comunicado emitido nesta terça-feira (23). Neste último final de semana, o sérvio participou de uma etapa do evento Adria Tour, que ele mesmo promoveu, em Zadar, na Croácia.

Além de Nole, como também é conhecido, outras quatro pessoas que estiveram no Adria Tour foram diagnosticadas com a Covid-19 que são os tenistas Grigor Dimitrov e Borna Coric, o técnico Christian Groh e o preparador físico Marko Paniki, ambos fazem parte do staff do sérvio.

O torneio da Croácia não chegou a ser concluído. Como Dimitrov e Coric se enfrentariam, mas descobriram estarem com a doença, a etapa final foi cancelada. Porém, Djokovic se recusou a fazer o teste em Zadar, já que segundo ele, não havia apresentado nenhum sintoma da Covid-19. Ele realizou exame já em Belgrado, na Sérvia, e recebeu o diagnóstico positivo. Sua esposa, Jelena, também contraiu a doença, mas os dois filhos do atleta não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário