GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

sábado, 27 de junho de 2020

Jogador do Cruzeiro sofre grave acidente de carro ao cair em penhasco

Jogador do Cruzeiro sofre grave acidente de carro ao cair em penhasco

O volante Henrique, do Cruzeiro, sofreu um grave acidente de carro no início da noite desta sexta-feira (26), em Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte. O jogador, de 35 anos, perdeu o controle do veículo e acabou caindo num penhasco. Ele foi levado inicialmente ao Hospital João XXIII e depois encaminhado á casa de saúde particular Mater Dei, ambos localizados na capital mineira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu num ponto conhecido como Mirante do Jatobá. A corporação considera o local do resgate como sendo de difícil acesso, mas conseguiu resgatar Henrique, que estava consciente, sem fraturas e o levou para o hospital.

Na unidade de saúde, o volante cruzeirense passou por exames complementares. Ele não sofreu nenhuma lesão grave, mas segue em observação.

Henrique foi oficializado no Cruzeiro na última quarta (24). Ele retornou à Raposa após seis meses emprestado ao Fluminense. O atleta é o oitavo jogador que mais vestiu a camisa do clube mineiro com 516 jogos. De 2008 a 2019, conquistou dois títulos brasileiros, duas Copas do Brasil e seis campeonatos estaduais. Ele tem contrato até o final da temporada de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário