GOVERNO DO ESTADO. BAHIA AQUI É TRABALHO

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Com Neymar fora do top 3, revista elege seleção do Campeonato Francês


Um dia após a declaração oficial do término antecipado do Campeonato Francês, a renomada revista francesa France Football elegeu a seleção do torneio e os três melhores jogadores. O destaque ficou para a ausência de Neymar no top 3.
Apenas dois brasileiros integram a lista dos 11 melhores- Neymar e Thiago Silva, ambos do PSG. Declarado campeão, o Paris Saint-Germain dominou a escalação ideal, com mais três atletas além dos brasileiros.
O resultado da premiação é decorrente da média da nota dos jogadores durante a temporada. A avaliação por jogo é feita pelos próprios membros da revista.
Os três melhores da competição foram Kylian Mbappé, Di María e Eduardo Camavinga, volante de apenas 17 anos do Reims, que está aos olhos do Real Madrid.
A seleção do Campeonato Francês, segundo a revista France Football, tem: Predrag Rajkovic (Reims); Hamari Traoré (Rennes), Thiago Silva (PSG), Yunis Abdelhamid (Reims) e Caçarola Maouassa (Rennes); Marco Verratti (PSG), Eduardo Camavinga (Rennes), Di María (PSG) e Neymar (PSG); Kylian Mbappé (PSG) e Wissam Ben Yedder (Monaco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário