quarta-feira, 29 de abril de 2020

Barcelona dá sinal verde para Juventus negociar com o meia Arthur, diz jornal

Barcelona dá sinal verde para Juventus negociar com o meia Arthur, diz jornal

O meio-campista Arthur, de 23 anos, pode deixar o Barcelona. De acordo com o jornal Mundo Deportivo desta terça-feira (28), o clube espanhol autorizou a Juventus, da Itália, a negociar com o atleta brasileiro. Inclusive, ele tem sido especulado como possível reforço da também italiana Inter de Milão e do inglês Tottenham.

Segundo a publicação, a Velha Senhora oferece um considerável aumento salarial para Arthur. Sabendo da proposta vantajosa para o meia, o Barça optou por permitir a negociação de olho numa possível crise financeira em decorrência da pandemia do coronavírus que paralisou o futebol em quase todo o mundo. O clube espanhol não tem interesse em concorrer com os valores apresentados pelos italianos de Turim.

Revelado pelo Grêmio, Arthur chegou ao Barcelona em julho de 2018. Dos 67 jogos que disputou pelo time catalão, 23 foram na atual temporada e marcou quatro gols. Na Seleção Brasileira, ele tem sido sempre lembrado nas convocações de Tite e fez parte do elenco que conquistou a Copa América de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário