GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Mike Tyson diz estar treinando para voltar aos ringues; objetivo é disputar lutas beneficentes

Mike Tyson diz estar treinando para voltar aos ringues; objetivo é disputar lutas beneficentes

O ex-boxeador e astro da modalidade, Mike Tyson, presente voltar a subir nos ringues mesmo depois de aposentado. O ex-pugilista norte-americano de 53 anos comentou durante livre nesta sexta-feira (24) que está treinando durante a quarentena para voltar a lutar. Tyson explicou que a vontade e participar de lutas beneficentes para ajudar pessoas que moram nas ruas. 

“Eu estive batendo com as luvas na última semana. Isso tem sido difícil, meu corpo está realmente empolgado”, contou o peso durante live com o rapper T.I. pelo Instagram. “A intenção é ganhar algum dinheiro com as exibições e ajudar pessoas sem-teto ou alguns afetados por drogas”, explicou o ex-lutador.

“Quero ir à academia e entrar em forma para poder lutar”, assumiu. "Faço duas horas de cardio, ando de bicicleta e esteira por uma hora, depois faço alguns pesos leves, 300, 250 repetições. Então começo o dia com o boxe, vou lá e bato as luvas, 30 minutos, 25 minutos”, contou o ex-pugilista sobre a atual rotina de treinos. “Estou com dor, sinto como se três caras me dessem uma surra", completou.

A última luta de Tyson foi em 2005, após derrota contra o irlandês Kevin McBride depois de seis rounds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário