terça-feira, 28 de abril de 2020

Secretário do Ministério da Economia diz que futebol deve ser retomado 'em breve'

Secretário do Ministério da Economia diz que futebol deve ser retomado 'em breve'

Ainda não há datas exatas para o retorno do futebol no Brasil, mas o secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia declarou que o retorno será “em breve”. Nesta segunda-feira (27) Carlos Costa declarou em coletiva que que a preocupação principal e a saúde, mas que os campeonatos precisam continuar. 

“Será em breve, porque o povo brasileiro está em casa e quer assistir a seu jogo de futebol. Os campeonatos têm que continuar e, assim que as condições forem propícias, eles irão continuar”, declarou o secretário. 

Carlos Costa ainda pontuou que governo já manteve contato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já pensam a possibilidade dos campeonatos retornarem com portões fechados, seguindo protocolos de cuidados com a saúde dos jogadores e demais pessoas envolvidas na realização dos jogos. 

Desde o dia 15 de março, o futebol está paralisado no Brasil e não possui previsão exata para retomada dos jogos. Nesta terça-feira, a CBF e a Comissão Nacional de Clubes vão se reunir para fazer novos alinhamentos sobre as competições

Nenhum comentário:

Postar um comentário