quarta-feira, 23 de novembro de 2016

TVE Bahia rumo às semifinais no Intermunicipal 2016



O Campeonato Intermunicipal de Futebol se aproxima de sua reta final. A TVE Bahia e o portal do Irdeb - tve.ba.gov.br transmitiram no último domingo, 20.11, a vitória da seleção de Santaluz por 2x0 em cima de Santo Amaro, resultado que garantiu a classificação da equipe luzense. O jogo pode ser assistido na íntegra no Youtube da TVE - youtube.com/tvebahia.

A partir do próximo final de semana serão iniciadas as transmissões da fase semifinal do Intermunicipal, com as partidas entre Camamú e Itabela, no dia 27.11, diretamente do Estádio 27 de Julho, em Camamú e no dia 04.12, diretamente do Estádio Primavera, em Itaberaba, o jogo entre Itaberaba e Santaluz. A definição da ordem de transmissão dos duelos foi realizada através de sorteio no Cartão Verde Bahia do último domingo 20.11.

VAGAS DECIDIDAS COM MUITA EMOÇÃO

Time de melhor campanha da competição, Itaberaba venceu Porto Seguro por 1x0 e, como havia vencido a partida de ida pelo mesmo placar, se classificou. Santaluz ganhou de Santo Amaro por 2x0 e avançou, pois o primeiro jogo terminou empatado em 1x1. Em Itabela, a equipe da casa goleou novamente Madre de Deus. No primeiro jogo o placar foi 4x2, e na partida de volta, 4x0, garantindo a classificação. O jogo mais emocionante foi entre Feira de Santana e Camamú. No Estádio Joia da Princesa, em Feira, a equipe local venceu por 3x1, devolvendo o placar que Camamú fez no primeiro jogo. Com isso, a vaga foi decidida na disputa de pênaltis, com triunfo de Camamú por 4 a 3.

SEMIFINAIS DEFINIDAS

Jogos de ida – 27/11
Camamú x Itabela – Estádio 27 de Julho
Santaluz x Itaberaba – Estádio Municipal de Santaluz

Jogos de volta – 04/12
Itabela x Camamú – Estádio Manzolão
Itaberaba x Santaluz – Estádio Primavera

INTERMUNICIPAL NA TVE BAHIA

Fruto da parceria de sucesso entre o Irdeb - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia e a FBF - Federação Bahiana de Futebol, o Campeonato Intermunicipal será transmitido pela TVE até 2018.Todos os detalhes da rodada do Intermunicipal são destaques no TVE Esporte, que vai ao ar de segunda a sábado, às 11h, e no Cartão Verde Bahia, exibido aos domingos, a partir das 20h.

VOCÊ NA TELA DA TVE

O público que marca presença nos estádios onde acontecem os duelos do Campeonato Intermunicipal de Futebol pode participar da cobertura da TVE Bahia enviando vídeos e fotos de momentos da partida, da torcida, dos gols e também da sua cidade. Telespectadores do interior do estado da Bahia já participam ativamente deste jornalismo colaborativo. Esses vídeos serão exibidos durante a programação esportiva da TVE. O e-mail para envio é tveintermunicipal@gmail.com.

ACOMPANHE E PARTICIPE! A TVE É SUA! É DA BAHIA! 




-- 
ASCOM - Assessoria de Comunicação
IRDEB / TVE Bahia / 107.5 Educadora FM

Secretaria de Educação do Estado da Bahia
Tel. (71) 3116-7443 / 7359

Fonte: ligeirinhonoesporte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário