quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Time rubro-negro tem mais um dia de preparação visando o jogo de segunda-feira contra o Coritiba no Couto Pereira


Um trabalho físico-técnico movimentou os jogadores rubro-negros na manhã desta quarta-feira (23) no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. 
 
O time do Vitória se prepara para jogar contra o Coritiba, segunda-feira (28), às 20h de Brasília (19h em Salvador), no Estádio Couto Pereira, no Alto da Glória, em Curitiba.
 
Neste jogo, a depender de uma derrota do Inter RS  diante do Cruzeiro, domingo (27), o Vitória com um empate já garante sua permanência na primeira divisão.
 
Focados e com a cabeça no objetivo principal nesta reta final do Brasileiro da Série A, os jogadores se aplicaram nas atividades comandadas pelo técnico Argel Fucks e o preparador Reverson Pimentel. Kieza foi o único que não enfrentou o forte calor da manhã desta quarta: com indisposição gástrica, foi poupado após ser medicado.
 
A primeira parte do treinamento constou de aquecimento com preventivo, exercícios de força e velocidade com tração sob comando de Reverson.
 
Na etapa seguinte, quatro times com sete jogadores cada, e joguinho em espaço reduzido com a finalidade de trabalhar a posse de bola e a marcação.
 
O time verde formado por Mateus (da base), Kanu, Serginho, Marcelo, Rodrigo Ramallo, Tiago Real e Diogo Mateus foi o que mais venceu: cinco jogos de dois minutos.
 
Os goleiros Wallace, Fernando Miguel e Caique, além da participação no treino comandado por Argel, realizou uma atividade com o preparador Washington Rufino.
 
Nesta quinta-feira, os jogadores irão treinar a partir das 16 horas no CT.
 
IMPRENSA
 
A atividade desta quinta-feira será liberada para a Imprensa a partir das 16h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário