quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Prontos para qualquer decisão

Prontos para qualquer decisão

Cobranças de pênaltis. Foi assim que o Verdão encerrou o treino desta terça-feira (22). Um novo empate em 1 a 1 entre Chapecoense e San Lorenzo levará a decisão da vaga para as penalidades. Igualdade em zero a zero classificará a Chape. Empate a partir de dois gols dará a vaga para o time argentino. Quem vencer a partida garantirá presença na final da Copa Sul-Americana 2016.

“A gente espera que não precise ir para os pênaltis, que tudo se resolva no tempo normal, mas se precisar estaremos prontos também”, disse o lateral Dener.

No treinamento realizado na Arena Condá, o técnico Caio Jr realizou um trabalho de posse de bola, de jogadas de bola parada e também de finalizações. O treinador esboçou uma possível equipe, mas não confirmou a escalação.

“Eu tenho algumas dúvidas ainda. Vou definir amanhã”, disse Caio Jr.

Tiaguinho não treinou nesta véspera de semifinal. O atacante sentiu uma contratura na coxa direita e será avaliado antes da partida. Chapecoense e San Lorenzo jogam a partir das 21h45, na Arena Condá.

Ingressos
Os ingressos para a geral (alas norte e leste), na social e nas cadeiras já se esgotaram. Restam apenas 655 estradas para a ala sul (números desta terça à noite). Nesta quarta (23), com fim do preço promocional, o ingresso custará R$ 100,00. Somente estudantes tem direito a meia entrada.

Sócios
Os sócios que estão com mensalidades atrasadas precisam regularizar a situação até às 14h, na sede do clube. Caso contrário, não terão acesso ao estádio. 

Fonte: chapecoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário