quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Pergunta gera "climão" em coletiva e Lewis promete contar segredo em livro

Info-ROSBERG-e-HAMILTON-briga-pelo-titulo_GP ABU-DHABI (Foto: EDITORIA DE ARTE)

A tradicional coletiva de imprensa da Fórmula 1 costuma sempre reunir seis pilotos às quintas-feiras que antecedem os GPs. Mas, desta vez, em Abu Dhabi, onde domingo será decidido o campeonato entre Nico Rosberg e Lewis Hamilton, o esquema foi diferente. Ela foi dividida em duas partes. Em um primeiro momento, cinco pilotos foram sabatinados pelos jornalistas, dentre eles Felipe Massa e Felipe Nasr. Em um segundo momento, todos saíram e deram lugar para os dois concorrentes ao título, para que o assunto em foco fosse a disputa pela taça.
E em meio às dezenas de perguntas, uma delas gerou um “climão” entre os pilotos da Mercedes, que sequer se cumprimentaram na entrevista, apesar da aparência de bom ambiente. O jornalista Walter Koster, do jornal alemão “Saarbrucken Zeitung”, relembrou que no início deste ano, a escuderia passou cinco mecânicos que trabalhavam com Hamilton, incluindo o principal deles, para Rosberg, e fez o inverso com outros cinco que trabalhavam com o alemão. Após um início problemático de temporada, o troca-troca foi motivo de reclamação do britânico, que emendou:


- Esta pergunta é muito boa. Inclusive, gostaria de acrescentar, qual foi a explicação que deram a você? - disse ironicamente Hamilton, direcionando a pergunta a Rosberg.

Nico Rosberg e Lewis Hamilton em coletiva de imprensa para o GP de Abu Dhabi (Foto: Getty Images)
Fonte:globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário