quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Superior em campo, Grêmio bate Atlético no Mineirão e abre vantagem em final

Superior em campo, Grêmio bate Atlético no Mineirão e abre vantagem em final

O Grêmio deu um grande passo rumo ao título da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira ao derrotar o Atlético Mineiro por 3 a 1 no Mineirão, no jogo de ida da final da Copa do Brasil. Com um show de Pedro Rocha, autor dos dois gols, o time gaúcho abriu boa vantagem na decisão - leva o título mesmo se perder por 1 a 0 no jogo da volta, na próxima quarta, em Porto Alegre.

Pedro Rocha foi o herói da partida, mas também protagonizou momento de vilão. Ao comemorar o segundo gol, tirou a camisa. Levou o cartão amarelo. Doze minutos depois, fez falta dura em Carlos César e foi expulso de campo aos 21 minutos do segundo tempo, tornando-se desfalque certo para o segundo jogo da final.

A expulsão do atacante marcou mudança importante na partida, quebrando o domínio dos visitantes. Com um a mais em campo, o Atlético foi para cima e descontou o placar. Mais motivado, após ser dominado pelo Grêmio durante a maior parte da partida, esteve perto do gol de empate nos minutos finais do jogo. Mas, nos acréscimos, o Grêmio reuniu suas forças para anotar o terceiro gol, aos 46 minutos, com Everton.

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário