domingo, 20 de novembro de 2016

Guto analisa atuação do Bahia e diz que triunfo foi merecido

2016-11-19-20-22_CapaGutocoletiva5 

Jogando na Fonte Nova, o Bahia conquistou um importante triunfo de 3x2 sobre o Bragantino, no sufoco, com um gol no final da partida. O técnico tricolor, Guto Ferreira, analisou a atuação de sua equipe em mais um resultado positivo conquistado em casa.
O Bahia foi para o segundo tempo ganhando por 2x1 e, para o técnico tricolor, o principal motivo para o empate do adversário e o sofrimento até os últimos minutos foi a falta de eficácia do time nas finalizações. No entanto, o treinador elogiou a disposição mostrada por seus atletas e afirmou que o resultado foi merecido.
"Nós, no segundo tempo, chegamos muito na área deles e não finalizamos como deveríamos. Tivemos mais posse de bola, fomos mais agressivos e merecíamos o resultado positivo. Faltou um pouco de tranquilidade, reconheço, mas não faltou garra e vontade ao grupo”, analisou.
Guto também explicou a opção pela entrada de Mário no segundo tempo, já que o atacante estava longe do time há um longo período, em virtude de uma grave lesão.
“Eu, antes desta decisão, consultei todos da comissão técnica. É um jogador que estava treinando muito bem, com atitude, e cometeu apenas um erro no jogo. Não só ele entrou bem. Todos os três que entraram foram bem e aumentaram a intensidade do jogo”, justificou.
Agora, o Bahia é o terceiro colocado, com 63 pontos, e vê a primeira divisão a um ponto de distância. O próximo e último jogo de 2016 acontecerá no próximo sábado, contra o Atlético-GO.

Fonte:ecbahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário