domingo, 20 de novembro de 2016

Milan cede empate à Inter no Clássico de Milão e fica em terceiro do Italiano. Confira outros resultados

Suso marca dois no clássico e dá vice-liderança aos rossonieri (Foto: Giuseppe Cacace/ AFP)  

O Milan deixou uma importante vitória escapar neste domingo, diante da rival Internazionale e perdeu a oportunidade de crescer no Campeonato Italiano. Pela 12ª o rodada do torneio, os rossonieri, que entraram como mandantes no Giuseppe Meazza saíram na frente com dois gols de Suso, mas deixaram Candreva e Perisic empatarem em 2 a 2.
Com o triunfo, os milanenses chegaram aos mesmos 26 pontos da vice-líder Roma e ficaram em terceiro, por conta dos critérios de desempate. Já a Inter foi a 18 pontos e amarga o meio da tabela, na nona colocação.
Gol de Felipe Anderson abriu caminho para vitória da Lazio - Foto: AFP/FILIPPO MONTEFORTE 

Jogando pela 13ª rodada do Campeonato Italiano, a Lazio contou com boa participação de jogadores brasileiros para confirmar sua vitória, que terminou com o placar favorável de 3 a 1 diante do Genoa. O confronto foi realizado no Estádio Olímpico de Roma. Felipe Anderson e Wallace marcaram para definir o triunfo, assim como Biglia. Ocampos descontou para os visitantes.
Os romanos chegam a 25 pontos e pulam ao quarto lugar da tabela do Italiano, enquanto a equipe de Gênova, com os mesmos 16 pontos que já somava, fica na 12ª colocação.

Roma fica no empate contra a Atalanta
A vice-liderança da Roma ficou ameaçada após resultado deste domingo. Em duelo fora de casa contra a Atalanta, a equipe foi superada por 2 a 1, com o gol que definiu o resultado sendo anotado já nos acréscimos do segundo tempo. Kessié e Caldara foram os nomes que garantiram a vitória, enquanto Perotti marcou para o time da capital italiana.
O revés faz com que a Roma permaneça com 26 pontos e não só veja aumentar a distância para a líder Juventus, que tem 33, mas também corra o risco de perde a segunda posição para o Milan, que tem 25 e ainda atua neste domingo contra a Inter, no dérbi de Milão. A Atalanta pulou para quinto lugar, somando os mesmos 25.
Outros resultados do Italiano neste domingo:
Sampdoria 3×2 Sassuolo
Bologna 3×1 Palermo
Crotone 0x2 Torino
Empoli 0x4 Fiorentina

Fonte:gazetaesportiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário