sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Irresistível, Universo/Vitória derrota o Vasco em São Januário por 70 a 60 e emplaca a quinta vitória seguida no NBB

 

Nem o céu é o limite. O time de basquete tá seguindo à risca o lema que adotou para si nesta temporada.

Na noite desta quinta-feira, o Leão venceu a quinta partida em cincos jogos disputados no NBB. Nem o Vasco, em São Januário, foi páreo para a equipe treinada por Régis Marrelli, que fez 70 a 60 e manteve a liderança do certame.

O Universo/Vitória assumiu a ponta do placar logo no início do segundo quarto e não largou mais. Com uma forte defesa e rápidos contra-ataques, a equipe não deu chances ao Vasco, ampliou ainda mais sua vantagem e garantiu o ótimo triunfo como visitante com folga no fim.

O trio norte-americano do Universo/Vitória fez a diferença. Chris Hayes foi o cestinha do jogo, com 17 pontos, seguido de Key e Kenny Dawkins, com 14 e 13 pontos, respectivamente.
Vitória: Dawkins (13), Mariano (2), Kurtz (4), André (5) e Hayes (17). Reservas: Renato (3), Braga (2), Coimbra (8), Murilo (2) e Key (14). Técnico: Régis Marrelli.
O time baiano volta à quadra no dia 30 de novembro, às 19h15, contra o estreante Campo Mourão (PR). O Leão volta a jogar em Salvador no dia 15 de dezembro, contra Bauru, em Cajazeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário