sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Renovação em pauta: presidente do Barça liga para pai de Messi, diz jornal

Messi renovação Barcelona capa jornal (Foto: Reprodução)

O processo de renovação contratual de Messisegue sendo um dos assuntos mais badalados pela imprensa catalã. O jornal "Sport" dedica sua capa nesta sexta-feira novamente ao tema, mantendo o tom otimista, que se intensificou na Catalunha após o madrilenho "Marca" dizer que o jogador não queria renovar. A publicação catalã aponta que o presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu, deu o primeiro passo e ligou para o pai de Messi para tratar sobre a extensão de vínculo.
Segundo o jornal, "está tudo pronto" para que as negociações comecem oficialmente. A vontade de Bartomeu seria conduzir as conversas pessoalmente, sob duas palavras-chave: tranquilidade e confidencialidade. As duas partes estariam otimistas sobre um acordo, pretendendo dialogar bastante antes de iniciar a negociação oficialmente, para que o processo seja rápido.
O "Sport" insiste que Messi mantém uma boa sintonia com a diretoria e quer seguir no clube, que, por sua vez, tenta fazer com que o ambiente na equipe seja o mais confortável possível para o jogador. A renovação seria tratada com grande importância pela possibilidade de ser uma das últimas do jogador de 29 anos no clube. Com vínculo até junho de 2018, o argentino deve passar Cristiano Ronaldo como o jogador mais bem pago do mundo.
Fonte:globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário