sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Para Ricardo Gareca, Tite é um dos melhores treinadores do mundo

Gareca à beira do gramado na derrota do Peru para o Brasil nas eliminatórias

Logo após a derrota por 2 a 0 do Peru para o Brasil na madrugada de terça para quarta-feira, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o técnico Ricardo Gareca elogiou muito Tite. Para o argentino que comanda a seleção peruana, o treinador brasileiro está entre os melhores do mundo.
"Tite já alcançou muita coisa, e não só na seleção, mas em nível mundial com o Corinthians. Ganhou o Mundial, a Libertadores... Para mim é um dos melhores treinadores do mundo. Não precisa estar na Europa para ser um dos melhores", disse o ex-técnico do Palmeiras em 2015.
Gareca, de qualquer modo, ficou muito satisfeiro com o desempenho de sua equipe. "Faltou sermos mais regulares no jogo. Acredito que hoje nos custou soltar mais no ataque. No geral, nos falta esse tipo de partida. Essas partidas nos indicam em que nível estamos. Futebolisticamente, o Peru vai por um bom caminho", completou.
Com seis vitórias em seis jogos seguidos pelas eliminatórias, Tite iguala a marca alcançada por João Saldanha em 1969. O Brasil lidera agora com 27 pontos, quatro à frente dos uruguaios; O Peru é só o oitavo com 14.
A Seleção volta a jogar pela competição somente em 23 de março do ano que vem, justamente contra o Uruguai, fora de casa; Na sequência recebe o Paraguai. Os peruanos enfrentam a Venezuela, fora, e o Uruguai, em Lima.
Fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário