quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Com final de arrepiar, Grizzlies matam sequência de vitórias dos Clippers

Mike Conley Grizzlies x Clippers NBA (Foto: Getty) 
Um jogaço em Los Angeles. Com direito à emoção até o fim, o Memphis Grizzlies desbancou os Clippers por 111 a 107 na noite desta quarta-feira (já madrugada de quinta no Brasil) e colocou ponto final na sequência de sete vitórias do ainda líder da Oeste. Provando estar com uma equipe forte e que pode ir longe na temporada regular, os visitantes conquistaram o sexto triunfo em 11 jogos e entraram na zona dos playoffs da Conferência.

Desde a volta do intervalo a partida ganhou nítidos contornos de indefinição e só foi decidida nos segundos derradeiros. Conduzidos por Mike Conley, os Grizzllies lideraram a maior parte do tempo e tinham dois pontos de frente faltando 14 segundos. Os locais, no entanto, armaram um ataque para um vitorioso tiro de três a ser executado por J.J. Redick, que estava com a mão quentíssima. Na hora do arremate, porém, a bola escapou do calibrado armador e com ela foram embora as esperanças dos Clippers.  
Conley e o frio e preciso Marc Gasol foram os condutores do Memphis, um time bem mais efetivo nos chutes de três do que na temporada passada (foram 15 em 26 tentativas, com 57,7% aproveitamento esta noite). Apesar da infelicidade no lance decisivo, Redick foi quem mais pontuou no ponteiro do Oeste.
Após o duro embate, as equipes voltam à quadra na rodada de sexta-feira. Com o objetivo de cravar o terceiro triunfo seguido e se consolidar entre os oito primeiros, a franquia Tennessee visita o Dallas Mavericks. Já o Los Angeles Clippers buscará a reabilitação diante dos Kings em Sacramento. 
Blake Griffin Grizzlies x Clippers NBA (Foto: Getty)
Marc Gasol Grizzlies x Clippers NBA (Foto: Getty) 
CONFIRA OS RESULTADOS DESTA QUARTA

Philadelphia 76ers 109 x 102 Washington Wizards
Orlando Magic 89 x 82 New Orleans Pelicans
Indiana Pacers 103 x 93 Cleveland Cavaliers
Boston Celtics 90 x 83 Dallas Mavericks
New York Knicks Knicks 105 x 102 Detroit Pistons
Atlanta Hawks 107 x 100 Milwaukee Bucks
Oklahoma City Thunder 105 x 103 Houston Rockets
Toronto Raptors 121 x 127 Golden State Warriors
Denver Nuggets 102 x 104 Phoenix Suns
Los Angeles Clippers 107 x 111 Memphis Grizzlies
Sacramento Kings 105 x 110 San Antonio Spurs

Fonte:sportv


Nenhum comentário:

Postar um comentário