sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Argel prevê jogo duro contra o Figueirense e pede apoio da torcida no Barradão

Argel prevê jogo duro contra o Figueirense e pede apoio da torcida no Barradão

O Vitória encara o Figueirense neste domingo (20), às 16h (horário de Salvador), no Barradão, em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Argel Fucks pediu projeta um jogo duro e pediu apoio da torcida no duelo.

“Temos uma decisão no domingo. O jogo contra o Figueirense será um jogo duro e precisamos do Barradão lotado, fazer o clima e criar um caldeirão. Tenho certeza que o torcedor vai nos apoiar. Temos que buscar uma vitória”, disse o comandante Rubro-negro.

O comandante Rubro-negro ainda destacou a importância do apoio maciço da torcida.

“O torcedor precisa vir novamente e abraçar esse time. A diretoria tem dado estrutura e a gente faz esse convite. Está tudo em aberto. Dependemos da gente. Conheço bem o Figueirense. Depois temos o Coritiba que é duro e depois o Palmeiras que é muito duro. A gente sabe que cada partida é decisiva. Precisamos nos preparar ir para uma decisão no domingo (...) Estamos pensando 24 horas no futebol do Vitória. Acredito que vamos cumprir nossos objetivos. Se fosse fácil não esta aqui. Eu gosto de coisas difíceis”, pontuou.

Com 39 pontos, o Vitória ocupa 16ª posição, mesmo número do Internacional, primeira equipe dentro do Z4. No entanto, o Rubro-negro leva vantagem nos critérios de desempate.

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário