quarta-feira, 16 de novembro de 2016

No feriado, Bahia segue preparação para enfrentar o Bragantino

2016-10-19-20-01_CapaRegistreino0

Após se reapresentar nesta última segunda-feira, o elenco do Bahia seguiu o cronograma de preparação para a partida de sábado, contra o Bragantino, com mais um treinamento em pleno feriado de 15 de novembro.
Como de costume, os trabalhos no feriado foram realizados no turno da manhã, tendo início às 8h30. Diferentemente do treino de ontem, os atletas titulares foram ao gramado pela primeira vez na semana.
Com uma semana que promete ser cheia de trabalho no Fazendão, Guto Ferreira optou por iniciar a parte tática no treino de quarta-feira. Com isso, os jogadores participaram de uma sessão de treinamentos focados na parte técnica, para o aprimoramento de fundamentos, tais como troca de passes, dribles e chutes.
Em seguida, os atletas foram comandados em um trabalho de ataque contra defesa e, após isto, foram divididos em quatro equipes com nove atletas, em que cada uma enfrentava a outra de maneira alternada, em campo reduzido.
JUNINHO SEGUE COMO DÚVIDA
Ausente da partida contra o Luverdense, o fundamental volante Juninho ainda é dúvida para a partida contra o Bragantino. Assim como na segunda-feira, o camisa 5 tricolor seguiu realizando seu tratamento no tornozelo e joelho esquerdo, nas salas de fisioterapia e musculação.
Nesta quarta-feira, o elenco voltará ao batente no horário regular, às 15h, no Fazendão.
Fonte:ecbahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário