segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Recomeçar. Após domingo de repouso, time rubro-negro retoma nesta segunda-feira (14) preparação para o desafio contra o Santos na quinta (17

 

O elenco rubro-negro se reapresenta na tarde desta segunda-feira (13) para retomar à preparação visando o jogo contra o Santos, quinta-feira (17), às 19h30 de Brasília (18h30 em Salvador), na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Brasileiro da Série A.
 
Com 39 pontos ganhos e 10 triunfos, o rubro-negro ocupa, momentaneamente, a 16ª colocação, um ponto a mais que o primeiro time do G-4, o Inter RS.
 
O técnico Argel Fucks comandará treinamento às 16 horas no CT Manoel Pontes Tanajura. Até o jogo de quinta, o time fará mais dois treinamentos além do programado para esta segunda: terça-feira, feriado de 15 de novembro (Proclamação da República), às 9 horas, e na quarta (16), às 8h30, viajando ao meio-dia com desembarque no Aeroporto de Congonhas e viagem de ônibus para Santos. 
 
O volante Amaral, com um trauma no tendão de Aquiles da perna esquerda, é o único jogador entregue ao departamento médico. 
O atacante Vander já treinou no sábado pela manhã e deverá estar à disposição do treinador.
 
O zagueiro Henrique solicitou e teve atendido o seu desligamento do clube.  Seu contrato iria até  o encerramento do Brasileiro.
 
Fonte:ecvitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário