sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Arbitragem erra, Vitória perde jogo na Vila Belmiro, mas permanece fora da zona de rebaixamento no Brasileiro da Série A


O Vitória segue fora da zona de rebaixamento, concluída a 35ª rodada, mas poderia estar numa situação bem mais confortável. Na derrota por 3 x 2 para o Santos, nesta quinta (17), na Vila Belmiro, mais uma vez o rubro-negro foi vítima dos erros de arbitragem.
 
No primeiro e terceiro gols do adversário, ambos marcados pelo colombiano Copete, ocorreram irregularidades. Ricardo Oliveira cobrando pênalti completou o placar favorável ao time santista. Marinho, também de pênalti, e Serginho descontaram para o rubro-negro.
 
O Vitória apresentou um bom futebol e merecia pelo menos sair da Vila Belmiro com um empate. O time baiano foi beneficiado pelo empate do Inter RS com a Ponte Preta e permanece na 16ª colocação. 
 
Vitória e Inter estão com 39 pontos e 10 triunfos, mas o rubro-negro supera o time gaúcho no critério de gols marcados: 45 contra 33.
 
O único gol do primeiro tempo ocorreu aos 35 minutos e foi irregular: o colombiano Copete estava impedido. O assistente goiano Fabrício Vilarinho da Silva nada assinalou e o árbitro também goiano Wilton Pereira Sampaio confirmou o gol.
 
No segundo tempo, o Vitória empatou de pênalti cobrado por Marinho, após a bola bater no braço de Yuri, aos 16 minutos. Poucos minutos depois, Diogo Mateus cometeu pênalti, e o time santista marcou 2 a 1 aos 21 minutos.
 
O jogo continuou equilibrado e o Vitória tentando empatar. Só que aos 38 minutos, Copete usou da esperteza, ajeitou a bola com a mão e finalizou para marcar 3 a 1. 
 
Nos acréscimos, Serginho, de cabeça, diminuiu para o rubro-negro, que ainda teria a chance de empatar no último minuto. O assistente goiano, no entanto, assinalou impedimento de Marinho no lance.
 
O próximo compromisso do rubro-negro será contra o Figueirense, domingo (20), às 17 horas de Brasília (16h em Salvador), pela 36ª rodada.
 
SANTOS 3 X 2 VITÓRIA
 
Campeonato Brasileiro 
Série A – Segundo Turno
35ª Rodada
 
Data: 16/11 – Horário: 19h30 de Brasília 
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO-FIFA), assistido por Fabrício Vilarinho da Silva (GO-FIFA) e Fabiano da Silva Ramires (ES-ESP)
Gols: Copete (SAN) aos 35min do 1º tempo; Marinho (VIT-pênalti) aos 16min, Ricardo Oliveira (SAN-pênalti) aos 21min, Copete (SAN) aos 38min e Serginho (VIT) aos 48min do 2º tempo
Cartão amarelo: Thiago Maia, Ricardo Oliveira, Yuri (SAN) e Diogo Mateus (VIT)
Renda: R$260.390,00
Público: 9 mil e 258 pagantes
 
SANTOS
Vanderlei; Victor Ferraz, Fabián Noguera, Yuri e Zeca; Thiago Maia, Renato (Léo Cittadini) e Lucas Lima (Elano); Vitor Bueno (Lucas Veríssimo) Copete e Ricardo Oliveira
Técnico: Dorival Júnior
 
VITÓRIA
Caique; José Welison, Kanu, Victor Ramos e Diego Renan;  Willian Farias, Marcelo (Diogo Mateus) Sherman Cárdenas  (Serginho) e Euller (David); Marinho e Kieza 
Técnico: Argel Fucks 
 
Fotos: Ivan Storti/Santos FC

Fonte:ecvitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário