sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Magoado com situação do Vitória no Brasileirão, senador critica gestão atual e vai apoiar oposição


Torcedor declarado e sócio benemérito do Vitória, o senador Otto Alencar não poupou criticas a atual gestão do clube. Em entrevista a Equipe dos Galáticos, da Rádio Itapoan FM, logo após derrota para o Santos na Vila Belmiro, o senador declarou que existem jogadores sem condição alguma de vestir a camisa rubro-negra.
 
“Assisti ao jogo e torci muito. O time quando chega nessa situação, tudo dá errado. Estamos numa Série A torcendo para não cair. É uma série de desacertos dessa diretoria. Contrataram jogadores que não eram aproveitados em seus clubes, que chegaram aqui sem condições físicas para jogar”. 

“Tenho o maior respeito pelo Raimundo Viana. Mas, minha crítica é essa. Não trouxeram jogadores com condições de vestir a camisa do Vitória. Veja o Cárdenas. Como um camisa dez faz 14 partidas e não consegue fazer um gol, não dá uma assistência. Ele não serviu para o Atlético (MG), porque serviria para o Vitória?”, questionou o senador.
 
Sem titubear, ele falou sobre as eleições de dezembro e confirmou apoio a Chapa Vitória do Torcedor.
 
“Estou apoiando Agenor Gordilho. São pessoas que sempre se doaram ao Vitória e nunca tiraram um centavo. Apoiei Ivan de Almeida na última eleição e agora apoiarei eles. É a minha posição e espero que as pessoas respeitem”, finalizou.
 
Com a derrota por 3 a 2 para o Santos, o Leão se manteve fora da zona de rebaixamento apenas pelo critério de gols marcados. O Internacional segue ocupando a 17ª posição, após empatar com a Ponte Preta.

Fonte:galaticosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário