quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Vitória visita o Santos para tentar continuar fora do Z-4

Vitória visita o Santos para tentar continuar fora do Z-4 

O Vitória encara o Santos nesta quinta-feira (17), às 18h30 (horário de Salvador), na Vila Belmiro, com um objetivo bem definido: conquistar um resultado positivo e assim continuar de fora do temido Z-4. Atualmente, o time Rubro-negro é o 16º colocado com 39 pontos, um a mais que o Internacional, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.
 
A tarefa não é fácil. O Santos não perde há sete jogos e ainda briga pelo título. O Peixe é o terceiro colocado com 64 pontos, seis a menos que o líder Palmeiras. Ciente disso, o atacante Marinho pediu tranquilidade a sua equipe.  
“É fundamental para nossa equipe ter muita tranquilidade e não dar espaços a eles. O Santos sabe usar o fator campo a seu favor, mas estamos confiantes e motivados para essa partida. Nosso foco é total para buscarmos um grande resultado na Vila Belmiro”, disse o camisa 7.

O zagueiro Victor Ramos seguiu o discurso de Marinho e pediu atenção redobrada durante os 90 minutos.

“É um jogo em que precisamos de atenção máxima durante os noventa minutos. Vamos em busca de um resultado positivo. Sabemos da força do Santos, que sempre pressiona muito atuando na Vila Belmiro, mas nosso objetivo é buscar pontos lá. Estamos muito confiantes para esta partida”, comentou o defensor.

Companheiro de Victor Ramos na zaga Rubro-negra, Kanu elegeu Ricardo Oliveira como o maior perigo no setor ofensivo.  “O Santos é uma boa equipe e bem montada pelo treinador [Dorival Júnior]. É um time com jogadores rápidos. Tem o Ricardo Oliveira que é um dos melhores atacantes do Brasileirão. Precisamos ter atenção com ele e também com todo o time”, afirmou.

FICHA TÉCNICA
Santos x Vitória
Campeonato Brasileiro – 35ª rodada
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 17 de novembro de 2016, quinta-feira
Horário: 18h30 (de Salvador)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO/FIFA)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO/FIFA) e Fabiano da Silva Ramires (ES)

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Fabián Noguera, Yuri e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior

Vitória: Caíque; José Welison, Kanu, Victor Ramos e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Euller; Zé Love, Marinho e Kieza. Técnico: Argel Fucks.
 
Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário