terça-feira, 10 de julho de 2012

Zé Roberto Guimarães corta Mari dos Jogos Olímpicos de Londres

Campeã olímpica nos Jogos de Pequim-2008, a experiente Mari está fora de Londres-2012. Na tarde desta terça-feira, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) usou seu site oficial para divulgar o corte definido pelo técnico José Roberto Guimarães.
De acordo com a CBV, Mari foi dispensada “por questões técnicas”. Com a decisão, Zé Roberto passa a contar com um total de 14 jogadoras no Centro de Treinamento de Saquarema e precisa realizar mais dois cortes para definir o grupo olímpico.
Discreta na última edição da Copa do Mundo, em que o Brasil terminou na quinta colocação, Mari também não brilhou pela Unilever na Superliga. Com uma lesão no ombro, ele foi poupada do Pré-olímpico de São Carlos, no qual a Seleção finalmente se classificou para os Jogos de Londres.
Na tentativa de aumentar o rendimento de Mari, Zé Roberto chegou a testá-la como oposto durante o Grand Prix para diminuir sua responsabilidade no passe. A jogadora veio do banco de reservas e foi decisiva em alguns momentos, mas não teve regularidade.
om o corte de Mari, seguem na disputa por uma vaga olímpica as levantadoras Fernandinha e Dani Lins, as opostos Sheilla e Tandara, as centrais Adenízia, Thaisa e Fabiana, as ponteiras Paula Pequeno, Fernanda Garay, Jaqueline, Natália e Sassá e as líberos Camila Brait e Fabi.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário