sexta-feira, 13 de julho de 2012

AABB Valença inicia construção do Ginásio de Esportes

A AABB Valença deu início na segunda-feira (09) a uma grande obra que proporcionará esporte com total estrutura para seus associados: o Ginásio de Esportes. Uma obra no valor de 400 mil reais que representa mais uma importante conquista da atual Diretoria do clube, que tem como Presidente a senhora Rozinete Borges.

O Ginásio proporcionará a prática do futsal, tênis, vôlei e basquete. Tornará a AABB Valença apta para participar de torneios estaduais e realizar grandes eventos esportivos e sociais. Serão cerca de 4 meses de obra, com inauguração prevista para o mês de novembro. Vale lembrar que no dia 25 de setembro o clube completará 42 anos de existência.

Agradecimentos especiais: FENABB, CESABB, Banco do Brasil e associados (em especial ao senhor Antônio Carlos Tavares Guimarães). Agradecimento especial também a Nilson Borges, Gerente Administrativo, pelo excelente trabalho visando a concretização deste sonho. E, a todos os funcionários do clube que executam suas funções com muita competência e dedicação.


Fonte:entrandonaarea

Nenhum comentário:

Postar um comentário