segunda-feira, 9 de julho de 2012

Dana White detona lutadores do TUF Brasil por desempenho no UFC 147


O "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões" fez muito sucesso no país - segundo o presidente Dana White, sucesso demais. O chefão reclamou muito da qualidade das lutas no UFC 147, evento final da primeira temporada do reality show, e disse que os lutadores estavam encantados com a fama.
dana white desafio tuf brasil (Foto: Divulgação/ TUF Brasil)

White revelou, inclusive, que sua irritação com as apresentações dos participantes do reality show foi o que o fez deixar Belo Horizonte sem participar da coletiva de imprensa.
- Sempre que fazemos um TUF nos EUA, o Finale é normalmente o melhor evento do programa. O problema com o Brasil é que lá eles estavam com audiência de nível NFL (liga profissional de futebol americano, esporte mais popular dos Estados Unidos), no maior canal do país, então na semana que fomos para o hotel, esses caras eram estrelas. Não podiam ir à rua e eram seguidos por fãs, porque já estavam muito famosos. Então, no dia da luta, os caras estavam dançando e saindo juntos… Você está a uma luta de não estar no UFC. Por que diabos você está dançando? Você precisa lutar agora e provar que merece estar no UFC. Foi por isso que eu não dei nenhuma entrevista no Brasil. Dei um chilique, fui um grande bebê e entrei no avião de volta para casa - declarou Dana White após o UFC 148.
O dirigente poupou apenas Cézar Mutante, pupilo de Vitor Belfort, das críticas.
- Adorei os caras do TUF Brasil, o programa foi incrível e os caras lutaram muito por toda a temporada. Mas eles chegaram no evento cantando e dançando. Exceto por um cara, qual o nome dele? O menino do Vitor… Cezar Mutante. Aquela foi uma grande luta, incrível - elogiou White.
globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário