sábado, 14 de julho de 2012

Na estreia do Loco, Galo tenta manter ponta contra Figueirense em má fase


Loco Abreu no primeiro treino como jogador do Figueirense (Foto: Luiz Henrique, FFC)
Acostumados a duelarem por Botafogo e Flamengo, dois craques de renome internacional trocaram de camisas e estarão frente a frente no duelo entre Figueirense e Atlético-MG, a partir das 18h30m (de Brasília), em Florianópolis. O uruguaio Loco Abreu fará a estreia pela equipe catarinense, enquanto Ronaldinho Gaúcho contabilizará o sexto jogo pelo Galo, líder do Brasileirão com 19 pontos.
A expectativa da torcida do Figueirense é a de que o uruguaio chegue para alavancar o futebol da equipe, que faz um campeonato irregular, tem apenas oito pontos e ocupa a 15ª colocação. Para o jogo, o time chega com duas novidades e duas missões completamente diferentes. Loco Abreu e Fabiano Silva fazem suas estreias com a camisa alvinegra. Enquanto o atacante uruguaio chega ao clube como a maior contratação da história e encarregado de marcar muitos gols, Fabiano Silva tem a tarefa de substituir o capitão Túlio e marcar Ronaldinho Gaúcho.
Já o time de Cuca espera conquistar a quarta vitória fora de casa. Além disso, o time mineiro não sofreu gols nas últimas duas partidas e conta com a melhor defesa da competição, com apenas três sofridos. A consistência defensiva pretende atrapalhar a festa para a estreia de Loco, uma vez que o ataque catarinense tem média de apenas um gol por jogo após oito rodadas.
globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário