segunda-feira, 9 de julho de 2012

Camisa alvinegra pode virar uniforme

O momento do Vitória no Campeonato Brasileiro de acesso é o melhor possível. Terceiro lugar e caminhando em passos largos para sepultar o Brasileiro tipo B, na lista do passado. Enquanto isto, o clube desenvolve uma bonita campanha para o incentivo de doação de sangue em uma parceria como o Hemoba. Segundo a Tribuna da Bahia, a camisa listrada em preto e branco, carro chefe de campanha, fez tanto sucesso que pode ser transformada em uniforme.

A campanha “Meu Sangue é Rubro-Negro”, lançada no último jogo do Vitória no Barradão, contra o Avaí, pela Série B do Campeonato Brasileiro, prevista até o dia 14 de agosto, pode ir mais longe do que o próprio Departamento de Marketing previa. Além da proposta ser bem recebida pela comunidade, ganhando inclusive repercussão internacional, a torcida gostou da camisa, do padrão de jogo utilizado pelo time no lançamento da campanha.

Quando o time do Vitória entrou em campo para enfrentar o Avaí pela Série B, muitos torcedores não acreditaram no que viram: o time usava uma camisa alvinegra, em vez da tradicional rubro-negra, com listra horizontais. A camisa alvinegra também fez sucesso. Embora a vestimenta só tenha sido fabricada para os jogadores, o clube já discute a possibilidade de comercializá-la, já que foi aprovada por boa parte dos fãs.

“Os torcedores gostaram muito do novo uniforme. Eles já manifestaram isso por meio de redes sociais e pessoalmente”, afirmou. Oficialmente, a campanha Meu Sangue é Rubro-Negro prosseguirá até o dia 14 de agosto. Nessa data, o clube baiano enfrentará o Guaratinguetá e voltará a ter a camisa totalmente vermelha e preta.

O objetivo da ação, que conta com o apoio da Penalty (fornecedora de material esportivo) e da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba), é incentivar os fãs a doarem sangue.

À medida que as doações ocorrerem, o vermelho substituirá o branco na roupa da equipe. “A iniciativa está atingindo ótimos resultados. Os torcedores estão comparecendo em grande número”, disse Adilson Baptista, gerente de marketing do Vitória.

futebolbahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário