quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sonnen descarta recorrer após revés no UFC 148: 'Tem que saber perder'



Chael Sonnen parece ter levantado uma bandeira branca definitiva para Anderson Silva. Depois de sua equipe reclamar de uma suposta joelhada ilegal do brasileiro no duelo do fim de semana e pedir uma revanche, o lutador americano tratou de colocar um ponto final na polêmica. Conformado, Sonnen afirmou que não entrará com nenhum apelo após a luta, elogiou a decisão do árbitro dentro do octógono e garantiu que sabe lidar com uma derrota.

- Yves Lavigne é um ótimo juiz. Se ele tomou essa decisão, não há desculpas. A decisão do árbitro é o que vale e eu acredito no trabalho de todos. Já dei joelhadas antes e esse é o tipo de decisão que não devemos recorrer. Só posso responder com joelhadas na hora da luta. Parte de competir é que você tem que saber perder. É realmente fácil ganhar, mas você tem que saber como perder - disse o falastrão, já bem mais comedido, em entrevista ao site americano MMAFighting.

Após sua derrota por nocaute técnico na luta principal do UFC 148, surgiram rumores nos Estados Unidos de que Sonnen já estaria pensando em se despedir do esporte. Sobre isso, o americano garante que não pretende tomar uma decisão definitiva por enquanto.

- Todo mundo tem altos e baixos nesse esporte e não quero tomar decisões drásticas. Eu acho que é um insulto com os fãs o cara chegar e falar: ''Estou aposentado'', quando o que ele realmente quer dizer é: ''Vejo vocês em 18 meses porque eu vou voltar". Não quero fazer isso. Quando eu chegar a esse ponto na minha carreira eu vou fazer uma declaração e nunca olhar para trás - completou.

globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário