sábado, 14 de julho de 2012

Vitória é vice lider da Série B 2012


A décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B teve seqüência nesta sexta-feira, com mais dois jogos e no principal deles, o Goiás, em Goiânia, no Estádio Serra Dourada, venceu o América-MG por 2 x 0 e subiu para quinto lugar, enquanto o America-MG, caiu para a terceira colocação, cedendo à vice-liderança ao Esporte Clube Vitória que assume a posição amparado pelo critério de saldo de gols. Ramon marcou os dois gols do time verde e branco do planalto central.


No outro jogo da noite, em um baba de luxo, o Grêmio Barueri tirou o pé na lama e aplicou 3 x 0 no Ipatinga, no Vale do Aço mineiro. Essa foi a primeira vitória do Grêmio Barueri e sétima derrota dos mineiros, e ambos formam a dupla de lanterna e vice lanterna da competição. Marcelinho Paraíba e Tiago Brito ( duas vezes ambas já nos acrescimentos de jogo) marcaram para o time paulista.


O Vitória para manter à vice-liderança, terá que torcer para America-RN não vença o Ceará neste sábado, em Natal, ou na hipótese que o triunfo aconteça, não seja por diferença de dois gols.

futebolbahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário