domingo, 8 de julho de 2012

Liedson marca, mas Timão cede empate aos 43 do 2° tempo na Ilha do Retiro

Sport x Corinthians (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Aos 44 minutos do segundo tempo, o Corinthians deixou escapar a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Com um jogador a mais na segunda etapa, o Timão vaciliou no fim e permitiu que o Sport chegasse ao empate por 1 a 1, neste domingo, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. Liedson marcou para o Timão e Marquinhos Gabriel deixou tudo igual.
Os pernambucanos poderiam ter construído um triunfo já no primeiro tempo, mas perderam inúmeras chances e pararam no goleiro Julio Cesar. O tropeço impede que o Leão embale depois da vitória fora de casa sobre o Coritiba na rodada passada. Com o ponto acumulado, ele sobe para oito e aparece na 12º colocação. No próximo domingo, recebe a Portuguesa, às 18h30m, novamente em Recife
Apesar de ter atuado fora de casa, o placar não ajuda o Corinthians a melhorar a situação dele no Brasileirão. O Timão continua na penúltima colocação, agora com cinco pontos. Na quarta-feira, recebe o Botafogo, às 19h30m, no Pacaembu, em partida da sétima rodada, adiada em virtude das finais da Libertadores. O técnico Tite e todos os titulares voltam.
Sport x Corinthians (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
As informações são do globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário