sexta-feira, 13 de julho de 2012

Real Futsal da Bolívia é Campeão da 2ª Copa Futsal de Bairros

Foi encerrada com sucesso, nesta quinta feira dia 12.07, a 2ª Copa de Futsal dos Bairros de Valença. Os resultados foram os seguintes
Na disputa do 3º e 4º lugares a equipe da Triana empatou com o Hermanos da Urbis em 4x4 e ficou com o terceiro lugar, com gols de iago Cesar 3 e Lucas Borges 1 para o Hermanos e Adnailton 3 e Alexandre marcaram para a Triana. No segundo jogo Real Futsal do Loteamento Bahia empatou com a equipe do Pizeiro por 2x2 no tempo normal  e na Prorrogaçao venceu por 2x0 ficando desta forma com o titulo da 2ª Copa de Futsal dos Bairros. Marcaram Ricardo Longo 3 e Everton 1 para o Real Futsal e Odilon 2 para o Pizeiro. Com este resultado o Pizeiro pela segunda vez fica com o Vice Campeonato. O artilheiro da copa foi Adnailton Santos da Cruz da equipe da Triana com 19 gols em sete partidas com uma media de 2,7 gols por partida. A equipe mais disciplinada foi a do Bolivia Futsal e o Melhor Goleiro foi Lucian Silva do Real Futsal.

Deixamos aqui os nossos agradecimentos a todas as equipes que participaram(Bolivia Futsal, Real Madrugas do Pitanga, Real Jambeiro, Palmeiras da Aviaçao, Triana, Hermanos da Urbis, Pizeiro do Tento e Real Futsal do Loteamento Bahia), ao pessoal de apoio do ginasio de esportes Ivailton e Moreninho, aos arbitros de Itubera e de Valença que marcaram todos os jogos, aos nossos apoiadores Casa + Facil, Ascoob, Luka Engenharia, Portomar, Bahiacred, Posto Rio Una, Calingo Seguros e Pedro Representaçoes. Por fim a todos voces da Imprensa que colaboraram bastante com o evento, em particular a Radio Rio Una (Lira), O Programa Entrando na area (Reinaldo Varjao e Preta Passos) e  no Mundo da Bola da Radio Clube de Valença (Fabricio Lemos).
Um abraço forte a todos que colaboraram para o exito desta Copa. Em breve estaremos novamente dando alegrias aos jovens de nossa cidade.
Assis e Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário