terça-feira, 10 de julho de 2012

Couto Pereira vira a noite em obras para receber a final da Copa do Brasil

Couto Pereira é preparado para a final entre Coritiba x Palmeiras (Foto: Gabriel Hamilko / GloboEsporte.com)
O estádio Couto Pereira tem trabalho que não acaba mais para receber a final da Copa do Brasil, entre Coritiba e Palmeiras, na quarta-feira, às 21h50m (de Brasília). Desde a última segunda-feira, a casa coxa-branca parece um formigueiro em obras, de tantas adaptações e estruturas montadas para receber mais uma decisão nacional.
Após sediar a final da competição no ano passado, o Couto é a sede novamente e conta com algumas melhorias que foram testadas de um ano para cá. A primeira é nas cabines provisórias da reta da Mauá. Contra o Vasco, somente uma parte tinha sido construída, enquanto dessa vez o novo espaço vai de uma ponta a outra. O local será reservado para abrigar os profissionais de imprensa, que vão vir do Brasil inteiro.
Além disso, a estrutura do Green Hell eletrônico começou a ser montada na noite de segunda-feira e prosseguiu durante a terça. A única pausa obrigatória foi necessária para o treino secreto que o elenco alviverde precisou realizar no meio da tarde. Por conta disso, uma simulação do show de luzes foi adiada para o início da madrugada.
Ainda faltam a instalação dos equipamentos para as transmissões de televisão e rádio, assim como os ajustes rotineiros, como a limpeza das cadeiras e arquibancadas.
Os portões do estádio Couto Pereira irão abrir às 18h30m (de Brasília), para evitar tumultos na entrada dos torcedores. Todos os ingressos foram vendidos até o meio da tarde desta terça-feira.
Fonte:globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário