terça-feira, 10 de julho de 2012

Resultados do jogos de domingo do Campeonato Cairuense de Futebol

Neste domingo a bola voltou a rolar pelo Cairuensão 2012 e o tempo que ficamos parados deu uma preguiça nos times e tivemos poucos gols, e partidas pouco movimentadas.
Em Cairu, o equilibrio está mantido. Depois de estar perdendo o jogo, São Sebastião foi atrás do prejuízo e empatou o jogo, devolvendo a Cairu o mesmo placar do 1º jogo. 01 X 01 e o equilibrio manda entre as duas melhores equipes da competição.

Já em Torrinhas a freguêsia continua. Tem mais de 6 anos que Boipeba não sabe o que é vencer o selecionado de "Tor. Tap. Can." Jogando com o apoio da torcida, e querendo entrar na farra da classificação com Cairu e São Sebastião, T.T.C. 01 x 00 em Boipeba que segue sem marcar nenhum ponto na competição.

Em Garapuá, a equipe da casa não conseguiu superar a  forte marcação de Gamboa, e mesmo com os seus jogadores acostumados a jogar na areia, não fizeram valer seu mando de campo e apenas empataram em 1 x 1.

O atual campeão Cairuense, está de bem com a vida, e mesmo fora de seus dominios, não tomou conhecimento do time de Morro de SP, vencendo o jogo por 1 x 0.

Fonte:campeonatocaiuruense

Nenhum comentário:

Postar um comentário