quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Thiago Neves afirma: "Flamengo é grande mesmo sem Ronaldinho"

Embora Ronaldinho Gaúcho dê declarações otimistas, sua permanência no Flamengo em 2012 ainda é incerta. O meia não recebeu cerca de R$ 3 milhões que tinha direito por conta de salários atrasados. Mas Thiago Neves, um dos principais nomes da equipe, avisa que o time terá o mesmo valor com ou sem o camisa 10.
"O Ronaldo é importante pelo nome, pela marca, traz patrocinadores. Mas o Flamengo é muito grande mesmo sem ele", definiu Thiago Neves antes da gravação do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta.
O companheiro não minimiza a presença de um atleta que foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa duas vezes, mas avisa que o Rubro-negro precisa ser forte sempre. "O que for decidido vai ser o melhor para ele e para o clube. Mas é necessário pensar só no clube, que é maior do que todos os jogadores", reforçou.
A principal pendência que pode limitar a uma temporada a passagem do pentacampeão pela Gávea é a dificuldade da Traffic em pagar a parte de seu salário que foi combinada. O Flamengo assegura que tem cumprido com o acordo e a esperança do atleta é a busca de patrocinadores para substituir o fundo de investimentos.
Em campo, a queda de rendimento de Ronaldinho Gaúcho coincidiu com a má fase do clube, que deixou de brigar pelo título brasileiro e terminou o torneio em quarto lugar, com a vaga na Libertadores. "Mas não sei a razão. Foi uma má sequência de jogos normal, que Corinthians, Vasco e Botafogo também tiveram. Todos têm", defendeu Thiago.
"Infelizmente, se tivéssemos ganhado pelo um daqueles dez jogos que ficamos sem vencer, estaríamos na briga pelo título na última rodada. Mas o Brasileiro é assim, ganhou quem foi mais regular", completou o meia.
Thiago Neves concorre ao Troféu Mesa Redonda de melhor segundo meio-campista do Campeonato Brasileiro com Danilo, do Corinthians, e Douglas, do Grêmio. A premiação será exibida às 22h30 (de Brasília) deste domingo na TV Gazeta.

fonte:gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário