quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Flamengo define pré-temporada com aclimatação de dez dias na Bolívia

Divulgação/VipcommAlém do planejamento para a próxima temporada no que diz respeito a reforços, a reunião noturna dos dirigentes do Flamengo renderam os acertos finais da pré-temporada do clube, que será dividida entre Brasil e Bolívia. Isso porque é onde a equipe estreia na Pré-Libertadores no dia 25 de janeiro.
A organização do Rubro-negro compreende a reapresentação para o dia 3 de janeiro no Ninho do Urubu. No mesmo dia o grupo embarca para Londrina, onde treina no CT da SM Sports até o dia 15.
Direto da cidade paranaense, o grupo parte para a cidade de Sucre, a quase 200 km de Potosí, palco do confronto entre Flamengo e Real Potosí na primeira partida da Pré-Libertadores. A aclimatação será de dez dias no país sul-americano.
Sucre é uma cidade de 2.800m de altitude, ao passo que Potosí tem mais de 4.000m acima do nível do mar. O procedimento de treinar em uma cidade diferente do palco da partida já foi utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo quando no comando do Palmeiras, em 2009.
fonte:gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário