quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Porto Seco de Ituberá é campeão do Campeonato de Bairros

No último domingo em Ituberá aconteceu a decisão do Campeonato de futebol de Bairros. A competição que começou com 16 clubes, terminou com Porto Seco (de azul) jogando contra Itaberoê (laranja) e conquistando o titulo ao vencer o jogo por 2 a 1. Foi uma partida bem disputada e que teve a transmissão da Litoral FM com a narração de Marlos Costa e Fabricio Lemos.
Com gols de Marcos (camisa 7) e um contra de Gilmar, Porto Seco conquistou a taça. Romival descontou para o Itaberoê. Quando o árbitro Manoel Rocha apitou o final da partida, a torcida comemorou os 2 a 1 e foram para a festa.

O prefeito Andrezito Lisboa esteve presente no evento e em entrevista concedida ao repórter Fabrício Lemos falou sobre o planejamento para 2012. 
A copa dos Bairros teve por objetivo valorizar os Bairros Ituberaense, incentivar o esporte local e observar jogadores dos 16 clubes para participarem da seleção de Ituberá em 2012 que participará do Intermunicipal com todo apoio da Prefeitura.
O prefeito, na oportunidade falou que o técnico será o conhecido Valenciano Zé Luis. A intenção é de formar bons atletas e ótimos cidadãos. 
A partir de Janeiro os atletas já serão observados por Zé Luis, inclusive Andrezito já autorizou o treinador a alugar a CASA DO ATLETA. 
Ituberá termina 2011 pensando e planejando muito bem para 2012. Que outros Municípios também pensem e ajam dessa maneira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário