quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Prefeito de Cairu, Hildecio Meireles fala sobre o planejamento para 2012

Nessa quarta feira (07) o prefeito Hildecio Meireles esteve no programa A Cidade Em Revista, na Radio Clube de Valença, e entre vários assuntos abordados pelo repórter e apresentador do programa Dorgival Lemos, Hildecio falou sobre esportes.
O prefeito falou que para 2012 as atenções estão voltadas para um esporte aliado a educação, com aquisição de kits esportivos. Uma outra preocupação de Hildecio é em relação ao campeonato Distrital que sempre é realizado no 2º semestre e por 2012 ser ano de eleição, a competição deve ser antecipada.

Questionado por Dorgival sobre Cairu participar do campeonato Valenciano mais um ano, o prefeito falou que ainda está analisando, pois com a antecipação do campeonato de Cairu para o 1º semestre estaria chocando com o campeonato que por 2 anos Cairu participou. Mas não descartou a possibilidade de está presente mais uma vez no melhor campeonato de futebol amador da Bahia.
A intenção do prefeito é construir o Estadio Municipal o mais rápido possível e continuar incentivando o esporte cairuense em todas suas modalidades. A exemplo do surf e vela que já realizaram etapas estadual e nacional no Morro de na Gamboa. Além da natação, voley...
Estiveram acompanhando o prefeito a assessora da prefeitura Aline Ramos, também o mestre de cerimônia professor Jacy Bartolomeu e o superintendente de esportes Miro Cabral.
Finalizando Hildecio desejou a todos um feliz natal e um 2012 com muita saúde, paz e alegria.

Um comentário:

  1. Acho que devemos continuar no campeonato de Valença em 2012, para podermos atrair ainda mais a atenção da região para o nosso municipio, trazendo assim para os proximos anos, investimentos na área do esportes e a visualização dos nossos jovens para o mundo. Cairu além de um grande prefeito, tem uma organização de causar inveja a muitos, pois a equipe que acompanha o governo é dedicada e preparada para enfrentar todos os desafios. Vamos em frente. Cairu, como é bom viver aqui.

    ResponderExcluir